Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tá Pertinho

Arthur Aguiar fala sobre possibilidade de chegar na final do BBB 22: “Simbólico”

O ator disputa o último Paredão da temporada contra Douglas Silva e Eliezer

Publicado em 23/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Abalado por perder a última prova do BBB 22 depois de cometer um erro bobo, Arthur Aguiar desabafou com Eliezer sobre a situação e depois explicou o que representa para a ele a possibilidade de chegar à grande final do reality show: “Simbólico”.

“Para mim, é muito louco [chegar na final]. A Final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo. É por isso, entende?”, admitiu o ator.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O cantor confessou ainda que entrou na casa mais vigiado do Brasil sem grandes expectativas de ser um dos finalistas: “Eu nem entrei muito nisso de ir para a final, porque eu não achei que seria possível. Então é isso, é muito mais pelo simbolismo da final”.

O designer concordou com o amigo e fez uma revelação inusitada: “Entendo. Para você ter uma ideia, nem roupa da Final eu tenho”. O marido de Maíra Cardi disse que fez o look a contragosto: “Eu tenho, eu fiz a roupa. Mas eu fiz porque quase me obrigaram. Eu falava: ‘pra quê vamos fazer roupa da final. Vou com qualquer roupa. Aí fizeram, tanto que eu quis só a jaqueta”.

“Eu também não imaginava que chegaria, mas cara, vamos pensar positivo”, confessou o empresário. “É, vamos ver”, comentou Arthur Aguiar que abriu o coração sobre perder a última prova do BBB 22: “Ontem eu estava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável mano. Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim”.

Arthur Aguiar disputa o último Paredão da temporada contra Douglas Silva e Eliezer. Quem serão os dois brothers que vão dividir a grande final do BBB 22 com Paulo André, que venceu a última prova do programa e garantiu sua vaga entre os finalistas?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....