Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Faz Sentido

Arthur Aguiar compara Eliezer com Juliette para explicar eliminação de Gustavo do BBB 22

O ator acredita que os ataques de Gustavo fez o público acolher o designer

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de ‘fritar’ com o discurso de Tadeu, Paulo André conversou um pouco mais sobre o jogo com Arthur Aguiar, que durante o papo chegou a comparar Eliezer com Juliette, a campeã do BBB 21, na tentativa de justificar a eliminação de Gustavo do BBB 22.

Depois de analisarem as probabilidades do Paredão disputado por Douglas Silva, Pedro Scooby e o designer, o Líder tentou entender o que fez o bacharel em direito ser eliminado no embate contra o designer, o único Lollipoper que ainda permanece no game.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O atleta disse achar que as brigas entre o empresário e Natália seriam decisivas para a permanência do empresário na casa mais vigiada do Brasil: “Eu achei que o Eli tinha enfraquecido com as coisas dele com a Natália. Ele perdeu a linha, gritou [com ela] um pouco”,.

“Ele [Eliezer] gritou [com a Natália], mas as pessoas podem não ter visto a situação toda”, opinou o marido de Maíra Cardi. “Parece que ele tá bem [com o público]…”, comentou P.A. O ator, então, comparou Eli com Juliette, que venceu o BBB 21 para dar o seu ponto de vista.

O artista acredita que o público pode ter acolhido Eliezer da mesma forma que acolheu a cantora na edição passada do reality show por causas dos constantes ataques e deboches de Gustavo, que era chamado de ‘o caçador de Lollipopers’, contra o designer.

“O que fortaleceu ele [Eliezer] foi a relação com o Gustavo. É só ver o que aconteceu com a Juliette. Só fazendo uma analogia. As coisas que faziam com ela. Mesma coisa com a Nat nas quatro primeiras semanas e assim por diante”, explicou Arthur Aguiar.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....