Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Coincidência

Xuxa esteve nas estreias do Domingão do Faustão e do Domingão Com Huck

Apresentadora é amiga dos dois apresentadores e mandou recado para Fausto Silva no ar

Publicado em 07/09/2021

“Rainha dos Baixinhos”. “Eterna”. Assim a Globo chamou Xuxa nas redes sociais ao anunciar a participação da apresentadora na estreia do Domingão Com Huck na noite do último domingo (5). Pelas redes sociais, fãs e os haters, claro, ficaram eufóricos. Mas uma publicação chamou e muito a atenção da coluna. Xuxa também marcou presença na estreia do Domingão do Faustão, em março de 1989.

Amiga de Faustão e de Luciano Huck, a participação da comunicadora só abrilhantou as estreias das atrações que entraram para a história da TV brasileira nos final dos anos 1980 e agora nos anos 2000. E isso só foi possível graças ao apelo que Xuxa tem com o público no passado, no presente e certamente no futuro, e o seu bom relacionamento com a TV Globo, em especial agora depois que saiu da Record TV para lançar documentário pelo Globoplay, entre outros produtos com o aval da platinada.

Fãs resgatam imagem de Xuxa em 1989 na estreia do Domingão do Faustão e compararam com a chegada de Luciano Huck na mesma faixa da Globo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na estreia de Fausto Silva, Xuxa brincou com o apresentador, pediu para participar dos quadros da atração, cantou, fez graça com o perfil de Faustão, mas fez questão de dar um recado ao amigo: “Muito boa sorte, que você não mude. não mude! Isso é muito importante. De maneira nenhuma”. Quando Faustão saiu da Globo, Xuxa fez uma homenagem ao colega e agradeceu pelo apoio que recebeu em sua carreira.

Na segunda parte da sua participação, Xuxa canta “Arco-Íris” e emociona fãs que estavam no auditório e em casa. Confira!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade