Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kaká Novelas

Império: Cláudio consegue provas contra Enrico por sabotagem em restaurante

O cerimonialista prepara uma armadilha para o aliado de seu filho no crime, e quase vai preso

Publicado em 09/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) ouvirá uma conversa entre Felipe (Laercio Fonseca) e Enrico (Joaquim Lopes) onde o assistente de cozinha diz com todas as letras que se arriscou para sabotar o restaurante Vicente, colocando um saco de camarão com data de validade vencida na geladeira, a mando do filho de Cláudio (José Mayer).

A recepcionista corre para contar tudo para Vicente (Rafael Cardoso), que estará ocupado no momento e não conseguirá dar atenção à moça. Ela então, comenta o fato com o Comendador (Alexandre Nero), e segue o conselho do amado, que diz para falar com Cláudio (José Mayer).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O cerimonialista conta para Beatriz (Suzy Rêgo), que fica ainda mais decepcionada com o filho. Cláudio então, arma um plano para conseguir provas contra Enrico. Sabendo que Felipe usa aplicativos de namoro, ele entra em contato com seu funcionário, através da internet e marca um encontro, onde consegue gravar a confissão do aliado do chef de cozinha.

Acontece que Felipe ficará sabendo que foi gravado e surtará. Pegará um caco da louça quebrada e ameaçará seu patrão, dizendo que não admitirá qualquer pessoa fazendo mal a Enrico. Para piorar a situação, ele grita e diz que está sofrendo assédio do cerimonialista. Todos vão para a delegacia. Só que neste meio tempo, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus), que estão na casa de Téo (Paulo Betti), ficam sabendo da confusão, vão até Cláudio e inventam uma história dizendo que Felipe assediou a oportunista. Claro que não foi de graça. O marido de Beatriz fará a festa de Bodas de Prata do casal.

Resultado: Cláudio é liberado, graças a mãe de Maria Ísis.

Vamos combinar que a preparação da festança dos pais de Robertão (Rômulo Arantes Neto) será hilária. Prepare-se para dar boas risadas.

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....