TODO PODEROSO

Quem venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 15? Conheça os peões que estão na baia desta semana

André Gonçalves, Nadja Pessoa, Radamés Furlan e Shayan Haghbin compõem o time da baia e correm risco da eliminação

Publicado em 26/11/2023

WL Guimarães acaba de vencer a Prova de Fogo desta semana em A Fazenda 15. O influenciador digital disputou o famoso lampião dos poderes contra Nadja Pessoa e Shayan Haghbin. A dinâmica foi gravada hoje (26) e deve ir ao ar amanhã (27) na Record TV.

Todo vencedor da Prova de Fogo tem a missão de escolher um poder para si, além de repassar o outro para algum peão do reality. Um dos poderes foi escolhido pelo público através de uma votação no Kwai: “Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão”, anunciou Adriane Galisteu.

WL Guimarães em A Fazenda 15
WL Guimarães em A Fazenda 15

Como foi a Prova de Fogo desta semana?

A Prova de Fogo desta semana em A Fazenda 15 envolvia habilidade, força e resistência. Lily Nobre, Nadja Pessoa e Radamés Furlan foram sorteados com bolinha amarela para disputar o lampião. Porém, Lily e Radamés tiveram que passar suas respectivas vagas para outros peões, visto que duelaram na semana passada. Sendo assim, Lily foi substituída por WL Guimarães, e Radamés por Shayan Haghbin.

Cada participante teve que escolher um ajudante bom de força para acompanhá-los durante a dinâmica. Nadja escolheu André Gonçalves, Shay escolheu Radamés Furlan e WL, Yuri Meirelles.

Quem está na Baia desta semana e pode ir pra Roça?

Antes da realização da Prova de Fogo, Adriane Galisteu anunciou que as duplas perdedoras iriam para a baia desta semana. Com a vitória de WL, André, Nadja, Radamés e Shay compõem correm o risco de ir para Roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade