ELETRIZANTE

Prova de resistência e indicações poderosas: confira a dinâmica da semana no BBB 24

Tadeu Schmidt anuncia dinâmica da semana e abre a décima disputa pela liderança do reality-show

Publicado em 23/02/2024

O novo ciclo no BBB 24 promete levar novidades aos participantes e também telespectadores do reality-show da TV Globo. No programa de ontem (23), o público pode conhecer a dinâmica da semana, que traz o retorno uma Prova do Líder de resistência e três indicações diretas ao Paredão.

Ontem, quinta-feira (23), o público acompanhou a Prova do Líder Stone no BBB 24. Raquele, líder da semana vetou Alane da dinâmica, e Giovanna não pode participar por recomendações médicas. A dupla vencedora da dinâmica terá que escolher quem fica com a liderança e quem fica com o dinheiro acumulado da Prova.

Hoje, sexta-feira (23), acontecerá a dinâmica Perde e Ganha – atividade de sorte que vai mexer com a quantidade de estalecas dos participantes. Na sequência, os participantes do BBB 24 realizarão lances para arrematar o Poder Curinga. Quem levar, poderá indicar um participante direto ao Paredão da semana. Durante o programa ao vivo, o vencedor da Prova do Líder vai participar do Na Mira do Líder – escolhendo quatro participantes como alvo de indicação à berlinda.

Sábado (24) acontecerá a Prova do Anjo. O vencedor da dinâmica estará imune ao Paredão e terá um a missão de imunizar outro participante no Paredão da semana.

O Paredão Triplo vai acontecer no domingo (25). O vencedor da Prova do Anjo estará imune e deverá imunizar outro participante do BBB 24. O líder vai indicar um brother ao Paredão e a dupla do líder também indica um participante. O participante que arrematar o Poder Curinga também terá o direito de colocar um brother na berlinda. A casa realizará a votação, e o mai votados garantem a vaga no Paredão. Ainda na edição de domingo, haverá a Prova Bate e Volta, onde apenas um brother será salvo.

Terça-feira (27), dia 20 acontecerá a eliminação de um participante do BBB 24 – perdendo a disputa pelo prêmio de até R$3 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade