JOGO BAIXO

Kamila Simioni ameaça, xinga e cospe na foto de Márcia Fu em A Fazenda 15: “Reza pra eu voltar”

A empresária promete fazer um inferno na vida da ex-atleta caso seja eliminada do reality rural

Publicado em 26/10/2023

Após perder a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25), Kamila Simioni detonou Márcia Fu para os seus aliados de jogo em A Fazenda 15. A empresária culpa a ex-atleta por facilitar sua participação na Roça, afinal, não conseguiu ser salva no resta um.

Após afirmar que levou uma punhalada nas costas de uma possível aliada, Simioni resolveu xingar Márcia através do painel tático da Betano, localizado no quarto dos peões. A empresária chegou a dar um dedo do meio para a foto da ex-atleta, além de escrever a palavra ‘cobra’, utilizando um item de maquiagem.

Em seguida, o áudio do PlayPlus – plataforma de streaming da Record TV – foi cortado. Ao que tudo indica, a produção de A Fazenda 15 advertiu Simioni e pediu que a peoa apagasse a ofensa escrita na foto de Márcia Fu – visto que a empresária limpou com as mãos e cuspe.

Confira o trecho abaixo:

Simioni promete fazer a vida de Márcia um inferno

Indignada por fazer parte da Roça da semana, Kamila Simioni detonou Márcia Fu, e prometeu fazer a vida da peoa um inferno fora de A Fazenda 15. “Aqui dentro vai ser lindo pra ela. Você vai ver o estrago que vou fazer dela lá fora. Até o último dia desse programa eu vou falar dela lá fora!”, afirmou a empresária.

Simioni revelou que pretende fazer um discurso antes de ir para o deck da eliminação, além de citar o filho da ex-atleta: “Eu vou falar ‘enquanto estiver passando um dia de programa, eu vou estar falando de você lá fora. Seu filho vai saber a espécie de mãe que ele tem. Seu perigo não era eu continuar, era pra eu sair. Então reza pra eu voltar”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade