POLÊMICA

Jenny Miranda e Kamila Simioni criticam cabelo de Lily Nobre em A Fazenda 15: “Cheio de lêndeas”

Diálogo polêmico sobre parasitas gera questionamentos e polemiza nas redes sociais

Publicado em 25/10/2023

Durante o dia de hoje (25) em A Fazenda 15, Jenny Miranda e Kamila Simioni protagonizaram um diálogo polêmico. A dupla questiona o cabelo de Lily Nobre e chegam a conclusão de que a cabeça da filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom está com lêndeas, ou seja, ovos de piolho.

No trecho que circula nas redes sociais, Jenny começa a falar de seu próprio cabelo e em seguida, comenta sobre Lily: “Vou ter que passar tonalizante, tá cheio, cheio, cheio. Deu pra coçar minha cabeça. Vou olhar no espelho. Tava passando a mão no cabelo, tava olhando no espelho… O cabelo da Lily está cheio de lêndea. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco”, afirmou.

Simioni questiona se o que foi visto no cabelo de Lily era creme de pentear. Jenny nega e afirma que a cantora fica retirando com as mãos as supostas lêndeas. A empresária afirma que já desconfiava do parasita: “Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida”, disse Simioni.

Encerrando a conversa, Jenny sugere que Lily precise do auxílio da produção de A Fazenda 15, solicitando um medicamento: “Minha cabeça começou a coçar. Fui no espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique… Morro de medo. (…) Muito. Demais, demais. Como fala? Tem que pedir um remédio”, declarou.

Cabe destacar que, Jenny e Simioni já protagonizaram falas polêmicas, mentirosas e problemáticas em A Fazenda 15. A ex-filha da Gretchen acusou Cezar Black injustamente de agressão física no reality-show, enquanto a empresária criou fake news envolvendo doenças em cuspe de Cariúcha em Rachel Sheherazade – sendo desmentida ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu.

Confira o trecho do vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade