CORRENDO RISCO

Jenny, Márcia e Nadja na Roça: quem vai sair de A Fazenda 15 hoje?

Parcial das enquetes revela quem pode deixar o reality-show rural da Record TV

Publicado em 02/11/2023

A sexta Roça de A Fazenda 15 está formada e um peão será eliminado na noite de hoje (26). Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa disputarão o voto do público para permanecer no jogo, e assim, concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão. Shayan Haghnin venceu a Prova do Fazendeiro, escapou da Roça e garantiu uma semana de imunidade na atração rural.

Para escapar da berlinda do reality da Record TV, o participante precisa garantir o primeiro ou o segundo lugar da votação – afinal, permanece no game os dois mais votados pelo grande público. O peão com a menor porcentagem volta pra cidade grande, dando adeus ao prêmio de R$1,5 milhão.

Quem pode sair de A Fazenda 15 hoje?

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h, Jenny Miranda é apontada como a quinta participante eliminada da competição rural, recebendo apenas 9,59% dos votos para ficar no programa. Márcia Fu lidera a votação com 64,38% dos votos, seguido de Nadja Pessoa com 26,03%.

Vale ressaltar que a parcial do Votalhada não define e também não influencia a votação oficial de A Fazenda 15. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.

Como aconteceu a quinta Formação da Roça em A Fazenda 15?

Indicada pelo fazendeiro da semana Lucas Souza, Jenny Miranda garantiu a primeira vaga da Roça. Nadja Pessoa foi a participante mais votada da casa, e seus votos recebidos tiveram influência com o poder da chama. Shayan Haghbin foi puxado da baia e Márcia Fu indicada por Sander – visto que essa semana não teve resta um.