Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

POLÊMICA

Fora de A Fazenda 15, Kamila Simioni critica beleza de Márcia Fu: “Tanta mulher bonita na casa, logo ela?”

A empresária cobrou um posicionamento da Record TV e Adriane Galisteu sobre boato envolvendo Radamés

Publicado em 03/11/2023

Kamila Simioni deu uma declaração polêmica durante sua participação no programa Selfie Service, comandado por Lucas Selfie. A empresária criticou a beleza de Márcia Fu, após rumores de um suposto envolvimento da ex-atleta com Radamés em A Fazenda 15.

Na edição de ontem (02) do reality-show rural, Márcia Fu insinua que soube através de Kamila Simioni, que Radamés teria um interesse amoroso na ex-atleta. Ao descobrir a informação, o jogador ficou estarrecido com o boato – visto que, além de não ser verdade, ele é casado, tem família e filhos.

Simioni nega que tenha inventado o suposto boato, inclusive, exigiu que a Record TV e a apresentadora Adriane Galisteu desmentisse a história, durante o programa ao vivo. Porém, hoje (03), durante o programa de Lucas Selfie, a empresária desabafou sobre Márcia: “O que se esperar de uma mulher que trabalha na política? Ela é ex-jogadora e política. (…) Ela não chega a falar que Simioni falou, mas ela insinua e deixa o Radamés concluir. Eu não vou falar mal da pessoa, mas com tantas mulheres bonitas na casa, por que o Radamés estaria logo com outros olhos com a Márcia?”

Com a língua afiada, a empresária também alfinetou a beleza de Márcia Fu e revelou que era melhor que Radamés tivesse segundas intenções com ela: “Nunca tive esse tipo de conversa. Inclusive, a esposa do Radamés me procurou e eu falei pra ficar tranquila. (…) Por que eu teria uma insanidade dessas tão grande, com tantas mulheres bonitas e vistosas, sobre ele olhar pra Márcia? Só se ele tivesse comendo bosta! Era melhor ter falado que tava com segundas intenções comigo…”, polemizou.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade