SPOILER

Adriane Galisteu dá spoiler e anuncia novidades em A Fazenda 15

Provas que marcaram história em temporadas anteriores retornarão ainda este ano

Publicado em 16/08/2023

Faltando aproximadamente um mês para a estreia de A Fazenda 15, a apresentadora Adriane Galisteu esteve nos estúdios da Record TV nesta quarta-feira (16) para gravar chamadas para a nova temporada. Ao todo, 22 participantes – entre personalidades da mídia, famosos, cantores, atores, influencers e jornalistas – vão disputar o prêmio de R$1,5 na atração.

Em vídeo divulgado nos stories de seu Instagram, a apresentadora soltou spoilers e garantiu novidades para a 15ª edição do reality-show rural:

“Gente! [A Fazenda] já começou e começou daquele jeito que eu gosto. Sem ser devagarinho, sabe?! Breca não, deixa vir! Eita que A Fazenda tá batendo na porta! Posso dar um spoiler? O galinho vai estar de volta! Ai, meu Deus! Não sei nem se eu poderia falar, mas vou falar. O galinho está de volta! E teremos provas clássicas! Descobri isso aqui nos corredores… as provas clássicas do Fazendeiro vão estar de volta nessa edição! Ah, falei…! Pronto, falei!

De acordo com o plano comercial da emissora, o famoso galinho de A Fazenda retornará repaginado e em formato adolescente. Mais moderno e usando fones de ouvido, o mascote deve integrar toda a grade do Grupo Record com spoilers e novidades da atração.

Novidades no Paiol

Em sua 15ª temporada, o reality vai contar com uma quantidade recorde de participantes. O Paiol, uma espécie de puxadinho da Fazenda, vai retornar com oito participantes. Os quatro famosos mais votados pelo público devem se juntar com os 18 peões confirmados no elenco oficial, e assim, todos juntos disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.