Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desabafo

Susana Vieira critica prefeito do Rio de Janeiro no Encontro: “Um absurdo”

A atriz também detonou Arthur Aguiar no BBB 22

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira esteve como convidada no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (11). Porém, a atriz acabou surpreendendo ao falar sobre alguns assuntos do BBB 22.

Todos já sabiam que a artista tem sido muito sincera ao falar sobre o reality show da TV Globo nas redes sociais. Por outro lado, ninguém imaginava que ela acabaria falando literalmente tudo o que pensa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esse momento levou o nome dela para o assuntos mais comentados no Twitter, já que a maior parte dos internautas adorou. A sinceridade de Susana não ficou só sobre o reality show, já que ela também aproveitou para cutucar o prefeito do Rio de Janeiro.

A princípio, ela havia comentado que ainda tem muito medo da pandemia, que se cuida bastante. Mas ressaltou que não concorda com a atitude de começarem a liberar o uso de máscaras até em ambientes fechados.

“Eu ainda estou na paranoia da covid, uso máscara em casa, álcool, todo mundo usa máscara. Acho um absurdo liberar máscara em lugar fechado aqui no Rio, critica que vai para o nosso prefeito. Me desculpa, mas não é possível. Aqui todos nos vacinamos, mas daqui a pouco o câmera vai nos dar a máscara… O câmera não, me desculpe, o assistente”, afirmou a atriz.

Susana Vieira choca com opiniões sobre o BBB 22 e detona Arthur Aguiar: “Arrogante”

A artista acabou bancando a sincerona também ao falar sobre o BBB 22. No meio da conversa, ela revelou que não gostou nem um pouco de Jade Picon ter saído na última terça-feira (8).

Susana afirmou que tem um pódio de meninas para vencerem o jogo. “Até a Jade eu coloquei no pódio. Menina, eu fiquei tão triste… A gente ficou sem a carinha linda dela, dava um gosto. Eu ligava a televisão para ver a carinha dela”, afirmou.

Logo depois, ela deixou claro que não poderia falar que Jade era sua favorita, porque ela estava comprando briga com um participante que todo mundo ama. “Eu não entendi até hoje, eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo”, sentenciou Susana.

“Não é possível, que uma menina com 14 milhões de seguidores… 18 milhões de seguidores, perca para o Arthur. O que é que houve? Seguidores? Ai que mentira que é… Então eu fiquei muito revoltada com isso”, afirmou a atriz, surpreendendo Fátima e Tati Machado.

Indignada

A apresentadora então tentou explicar que o número de seguidores nem sempre influência nessa decisão. “O número de seguidores não é o mesmo número de pessoas que votam”, afirmou Fátima.

Susana Vieira contou os motivos que acredita ser um fato para conquistar o público. “Eu acho que é pelo carisma, pela simpatia. Não adianta nada você ser famoso, digamos… O que eu vou falar por exemplo, do Arthur, de ser um preferido… Eu acho ele muito sério, eu não acho ele simpático, ele foi sempre muito metido, ele foi arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora. Eu não conheço esse menino, nunca vi, não conhecia a Jade também”, afirmou.

Ela também afirmou não entender o motivo das pessoas não gostarem de Jade, o que provavelmente seria porque ela é rica. “Gente, ser rica é um pecado?”, indagou Susana.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....