Bastidores

Júlio Andrade revela detalhe inusitado do trabalho em Sob Pressão: “Não posso ver sangue”

O ator ainda contou outro detalhe dos bastidores da trama

Publicado em 20/02/2022

No final de noite deste sábado (19), o Altas Horas recebeu grandes convidados para falar sobre música e atuação. Entre eles estava o ator Júlio Andrade, o Dr. Evandro de Sob Pressão.

Durante o bate-papo, alguns dos convidados soltaram a voz e cantaram algumas canções marcantes. Porém, o ator acabou revelando uma situação inusitada envolvendo seu trabalho na série da TV Globo, onde interpreta um médico.

Serginho Groisman perguntou se ele entende muito de medicina e foi surpreendido pelo ator. “Serginho, eu vou ser bem sincero… Eu não sei onde fica o pulmão, não sei onde fica, sei lá, o pâncreas… Eu costumo chegar na hora, o doutor Márcio Maranhão, que é o cara que está sempre com a gente, é a cabeça pensante nesse universo, ele me explica, eu assisto ele fazendo e repito”, contou ele.

Posteriormente, o artista ainda acabou fazendo uma revelação inusitada, que acaba complicando a gravação de algumas cenas. “Tem uma coisa também, eu não posso ver sangue. Então tem toda essa lenda aí. Teve uma vez que eu cortei o dedo, eu fui para o banheiro e tive que ficar nu, tive que me jogar no chão porque estava gelado… Eu com o dedo cortado, pequeninho e eu rolada no chão”, revelou Júlio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade