Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Datena humilha equipe do Brasil Urgente ao vivo: “Não tiveram cuidado”

O apresentador detonou a edição de uma reportagem

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma situação extremamente chata chamou a atenção durante o Brasil Urgente na última quinta-feira (3). Isso porque o apresentador, José Luiz Datena acabou detonando sua equipe ao vivo.

O apresentador não gostou nem um pouco da edição de uma matéria. O que surpreendeu, foi que ele resolveu criticar o trabalho de edição. Isso aconteceu durante a exibição de uma reportagem de assaltantes que deram uma rasteira numa mulher.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eles ainda exibiram imagens das câmeras que registraram o momento. Por outro lado, o apresentador detonou e reclamou que a gravação exibida foi mal escolhida pela edição. Situação que não é muito difícil de acontecer com os funcionários do programa.

Perdeu o controle

“Não escolheram as imagens que definem toda matéria, não tiveram cuidado de separar as imagens do outro ângulo, que são muito mais impressionantes.… É que as imagens estão muito ruins. A matéria foi muito mal editada”, começou dizendo José Luiz Datena.

“Pegaram as piores imagens que tinham porque tem um ângulo reverso em que aparece direitinho. Deixa eu ver… Olha aí, o cara cortou para o lugar errado. Aí dá pra perceber, mas não é o melhor ângulo. O editor não estava num dia feliz, não estava bem…”, continuou.

Posteriormente, ele ainda fez questão de explicar como tudo teria que ter sido feito. “Isso tem tudo em outro ângulo, com imagem muito melhor. Eu gostaria que alguém tivesse a benevolência de pegar as imagens dessa matéria ou pegar a matéria velha, que está muito melhor que essa…“, acrescentou.

“Olha, se a gente não tivermos a competência de editar bem essa matéria agora, pega a matéria velha. Pega a matéria velha, por favor… Custava editar desse jeito? ‘Datena você é muito exigente’, não é que eu sou exigente, eu só acho que, com pouquinho mais de calma, você dá o que o telespectador da Band merece, a melhor imagem”, concluiu o apresentador.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....