Repercutindo

BBB 22: Equipe de Eliezer se pronuncia após nude vazado na web

O participante do Big Brother Brasil já temia que isso acontecesse

Publicado em 10/02/2022

Uma grande polêmica surgiu recentemente na web quando um vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, surgiu nas redes sociais. Muitas pessoas criticaram a viralização das imagens e a equipe da moça registrou boletins de ocorrência contra o caso.

Agora, Eliezer também teve uma foto sua nu vazada nas redes sociais. A imagem logo começou a viralizar e circular em vários locais. Muitos ficaram bastante chocados com essa situação e a equipe se pronunciou.

Nas redes sociais do rapaz, a equipe dele publicou um recado nas redes dele. “Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, afirmaram.

Eliezer no BBB 22
Eliezer no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Situação esperada antes do reality show

Uma das situações que mais chamaram a atenção depois desse vazamento, é que alguns internautas afirmam terem visto o brother falar sobre essa possibilidade. Ele teria afirmado que deixou a equipe orientada para o caso de um vazamento de nude.

A equipe de administradores do rapaz ainda não deram maiores detalhes sobre a situação. “Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional. O que eu fiz? Falei assim: se vazar um ruim, cê vaza o bom. Em rede nacional, não passo vergonha, não!”, havia dito ele.

Várias páginas no Twitter estão repercutindo a imagem vazada e alguns internautas fizeram questão de analisar com detalhes.

Beijando geral no BBB

Enquanto surge uma polêmica envolvendo seu nome fora da casa, dentro do programa Eliezer continua arrasando corações. Ele havia beijado Maria e parou na cama com a atriz e cantora, mas na última madrugada beijou Natália.

As imagens do momento renderam vários comentários nas redes sociais, já que o rapaz é um dos únicos que beijaram no BBB até agora. E alguns telespectadores apontam que Vinicius está apaixonado por Eliezer, ficando até mesmo com ciúme dos romances do colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade