Mistério

Albieri morre na novela O Clone? Desvendamos o final do personagem

O médico fica desesperado com a descoberta pública sobre Léo

Publicado em 07/03/2022

Nos capítulos finais de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vive uma situação extremamente inusitada. Próximo de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício), filhos de Leônidas (Reginaldo Faria), mas passou dos limites.

No passado, em uma viagem com a família para o Marrocos, um dos gêmeos beijou Yvete (Vera Fischer). Porém, a moça era noiva de seu pai. Essa situação se tornou um enorme caos na família. Porém, as coisas mudam depois de uma tragédia, que destrói tudo.

Diogo perdeu o controle após brigar com o pai. Logo depois, o rapaz saiu de helicóptero durante uma tempestade e sofreu um grave acidente. Albieri sofreu pela morte do afilhado por muitos meses, mas acabou tomando uma atitude impressionante.

O cientista criou um clone do rapaz e ficou bastante apegado ao bebê que se chama Léo. O maior problema no meio de tudo isso, é que o menino também se apegou bastante ao marido de Edna (Nívea Maria).

Ela acaba sofrendo por conta dessa relação, assim como Deusa (Adriana Lessa), mãe do menino. Eles ficam afastados por muitos anos, mas quando o rapaz reaparece, tudo volta a ser como antes.

Desaparecimento ou morte?

Mais algumas polêmicas acontecem e a situação começa a envolver muita gente. No final da novela de Glória Perez, Edna acaba perdendo a paciência e expõe tudo o que sabe. Inclusive, as pessoas ficam sabendo do clone.

Mas não será uma grande novidade, já que parte da família já estava vendo Léo. Esse fato acaba chocando a casa de Leônidas, afinal, ninguém esperava por isso. Até mesmo Lucas perde o controle e fica espantado ao ver o rapaz.

Com medo do que pode acontecer por ter feito algo fora da realidade, Albieri acaba fugindo. Ele vai para o Marrocos e leva Léo (Murilo Benício) com ele. Depois de um tempo no local, os dois acabam a trama desaparecendo.

Eles andam juntos nas dunas do deserto do Saara, até desaparecerem no meio das areias.