Vídeo: Karol Conká expõe comparação com Rodriguinho e esculacha: ‘Cometem escondido’

Cantora alfinetou público que julga participantes do BBB

Publicado em 31/01/2024

A cantora Karol Conká foi entrevistada pelo repórter Felipe Reis, do TV Fama. Incialmente questionada sobre as comparações com o participante do BBB 24, Rodriguinho, a famosa fez questão de esclarecer e ainda aproveitou para esculachar o público. VEJA VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.

Também ex-BBB, Karol Conká não se mostrou abalada com comparações do público entre suas atitudes e de Rodriguinho. “Eu acho engraçado, eu acho que é tudo válido quando é reality. As pessoas que estão torcendo e é muito comum fazerem comparações”, iniciou a rapper.

Em seguida, Conká aproveitou a oportunidade para esculachar o público que acaba julgando atitudes de quem participa do BBB, mas na vida privada, pode fazer o mesmo:

“Como eu fiz uma participação um tanto quanto polêmica e muito chamativa, é natural que qualquer pessoa que tenha atitudes que os telespectadores julgam mas também cometem escondido, é natural que as pessoas comecem a nomear outros participantes como Karol Conká”. Veja o vídeo completo da entrevista exclusiva do repórter Felipe Reis, do TV Fama:

Karol Conká rasgou elogios para Juliette

Já faz tempo que Juliette e Karol Conká provaram que a rivalidade do Big Brother Brasil ficou dentro do programa e que aqui fora ambas se dão muito bem e se respeitam.

A rapper voltou a tocar no assunto e rasgou elogios à paraibana em entrevista ao Foquinha. Karol deixou claro que o desejo de um feat é recíproco e já imagina como seria: “Eu achei incrível a ideia […]Eu gostei muito da ideia que ela trouxe aqui, sobre reflexo, sobre se enxergar um no outro”.

Por fim, na ocasião, Karol Conká ainda elogiou Juliette: “A Juliette é uma mulher muito interessante, muito inteligente também, rápida, sagaz, e eu acho que isso que ela trouxe é um ponto bem interessante”.

O conteúdo Vídeo: Karol Conká expõe comparação com Rodriguinho e esculacha: ‘Cometem escondido’ aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade