Eterno ‘Cabeção’ de ‘Malhação’ divulga número na web e pede emprego

Ator está sóbrio e disponível para novos projetos

Publicado em 25/01/2024

Sérgio Hondjakoff se tornou um rosto conhecido por todos os brasileiros após interpreta o icônico personagem de ‘Malhação’, Cabeção. Entretanto, o ator enfrentou problemas pessoas, como a luta contra o vício das drogas, e acabou se afastando da televisão.

Agora, em uma nova fase e sóbrio, ele busca retornar às telinhas. Através das redes sociais, Sérgio fez um apelo para que emissoras de TV, streaming, produtores de elenco e cinema deem uma nova chance a sua carreira.

Após um período longo de internação em 2023, Hondjakoff se encontra livre do vício e declara estar disponível em 2024 para trabalhar a todo vapor. Atualmente, o artista está com 39 anos.

No último dia 24 de janeiro, o ator compartilhou o número do seu WhatsApp para que interessados entrem em contato e escreveu: “Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas etc. Estou disponível para trabalhar muito em 2024”.

Um exame toxicológico realizado no final de 2023 comprovou que Sérgio Hondjakoff está limpo de várias substâncias, como anfetaminas, metanfetaminas e cocaína.

O conteúdo Eterno ‘Cabeção’ de ‘Malhação’ divulga número na web e pede emprego aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade