BBB24: Davi tem reação inusitada ao ver brother de batom e web aponta homofobia

Brother volta a ter comportamento questionado na web

Publicado em 25/01/2024

Na última quarta-feira (24), uma nova fala de Davi no Big Brother Brasil 24 voltou a gerar polêmica e dar o que falar na internet. Isso porque, de acordo com os internautas, o participante do grupo ‘Pipoca’ voltou a ter uma postura homofóbica dentro do programa.

Tudo aonteceu quando o jovem de 21 anos estava na sala e viu Matteus chegando pronto para a festa. “Que porr* é essa? Alegrete também de batom?”, questionou ele. O gaúcho respondeu: “Quem botou batom?”. Davi continuou, entre risadas: “O Lucas botou batom. É sério, vey? Tá de batom, é? Sacanagem”.

Nas redes sociais, os fãs do reality não deixaram o momento passar batido. “Esse Davi é extremamente homofóbico e não é a primeira vez, sinceramente, nunca gostei”, analisou um internauta. “Sinceramente esse Davi…”, reclamou outra.

Da primeira vez, vale lembrar, Davi utilizou uma expressão que soou homofóbica para alguns, embora outros tenham justificado ser uma ‘gíria regional’. “Sou homem, não sou viado, não”, disparou o baiano contra Nizam, durante uma discussão. O momento gerou debate na web.

O conteúdo BBB24: Davi tem reação inusitada ao ver brother de batom e web aponta homofobia aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade