Após saída da Globo Carolina Dieckmann expõe projetos futuros: ‘Falar com o SBT’

Atriz abre o jogo sobre as mudanças na carreira

Publicado em 05/02/2024

Após 32 anos, Carolina Dieckmann encarou o fim do seu contrato com a TV e durante uma conversa com a imprensa revelou como está passando por isso. Vale lembrar que o anúncio sobre o fim da parceria se deu na última quinta-feira (01), quando a atriz comunicou que não existia mais uma exclusividade com a empresa.

Dessa forma, no último domingo (04), nos bastidores do bloco de Preta Gil, Carolina abordou a maior mudança: “É engraçado que eu não estou sentindo que desfiz um laço”, disse.

Em seguida, ela continuou: “Não vai mudar essa coisa de eu ser ‘contratada’, mas ao mesmo tempo, a Globo continua produzindo o tempo inteiro, ela não mudou nisso. A diferença é que antigamente eu ficava em casa recebendo um salário, e agora não vou mais. Mas as propostas de trabalho que vão vir, não mudam nada”.

Ao ser questionada pelo portal Terra sobre os seus planos para o futuro – incluindo streaming -, Carolina Dieckmann revelou ainda não ter projetos. Ainda assim, os fãs podem aguardar vê-la nas telas. “Eu estava falando sobre as mudanças, acho que a coisa que mais muda, é que agora eu posso falar com o SBT”, brincou ela.

O conteúdo Após saída da Globo Carolina Dieckmann expõe projetos futuros: ‘Falar com o SBT’ aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade