Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Futebol

Paramount+ junta Libertadores e Sul-Americana no mesmo lugar, na contramão da TV aberta

Entre 2023 e 2026, plataforma exibe os dois torneios, como parte de seu investimento em esportes

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na TV aberta, entre 2023 e 2026 os telespectadores poderão acompanhar a Copa Libertadores da América pela TV Globo, que retoma assim os direitos do torneio, e a Copa Sul-Americana pelo SBT, que pretende marcar uma nova fase na história do campeonato. Mas ambas as competições estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming Paramount+.

A plataforma prossegue assim com os investimentos no setor de esportes, no qual já apostou em transmissões exclusivas da inglesa Premier League, no México e na América Central, e da La Roja, no Chile. A Libertadores será disponibilizada para os assinantes de toda a América Latina. Já os direitos sobre a Sul-Americana se restringem ao Brasil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Copa Libertadores da América estará disponível nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito.

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, são os maiores entusiastas”, comenta JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África.

“Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e ‘La Roja’ no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região”, prossegue Acosta.

“Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....