Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novelas da Tarde

Conheça a história de Cuidado Com o Anjo, vencedora da enquete para uma vaga na grade do SBT

História já exibida duas vezes no Brasil recebeu quase 75% dos votos

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (6), a faixa das Novelas da Tarde do SBT volta a exibir Cuidado Com o Anjo, de Carlos Romero, baseada em original de Delia Fiallo. A emissora já exibiu a história em 2013 e em 2015/16, e a terceira exibição foi definida pelo voto do público.

74,74% dos participantes de uma enquete promovida pelo SBT entre o fim de abril e o início de maio escolheram Cuidado Com o Anjo para uma reprise no canal, em detrimento das outras indicadas, a saber, A Dona e Um Caminho Para o Destino. Relembre o enredo da novela, aqui no Observatório da TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história começa quando Malú (Maite Perroni) nasce, e sua mãe acredita estar à beira da morte e a entrega a Padre Anselmo (Miguel Córcega), que a leva para um orfanato onde a menina por muitos anos. Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode.

Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado. Traumatizada, Malú passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, dá abrigo à jovem e se torna sua mãe.

Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel (William Levy).

Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Ele é casado com Viviana (Nailea Norvind), mas a relação está por um fio. Para tentar salvar o casamento, os dois fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida.

João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.

Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo (René Strickler), que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá à luz e Leopardo diz que está disposto a se casar com ela e reconhecer a criança como se fosse seu filho. Malú diz que está casada e deixa claro que o vê como um amigo. Leopardo não desiste, e começa a conquistar o amor de Malú.

Tempos depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, foram companheiros de escola.

Os dois homens lutarão pelo amor de Malú e para ela a decisão não será nada fácil. A doçura e a beleza de Malú lembram as virtudes de anjo e há quem pense que poderá destruí-la facilmente, se esquecendo de que um anjo pode vencer os mais terríveis demônios.

Os primeiros capítulos de Cuidado Com o Anjo serão exibidos às 17h30, logo após os últimos de Mar de Amor. É aguardar para ver se o resultado da enquete vai agradar o público da faixa em geral, depois do cancelamento de Paixões de Gavilanes após apenas sete capítulos exibidos, às 14h, e a redução de três para dois títulos nas Novelas da Tarde novamente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....