Justiceira

Xaviera vira madame, lava a alma e estapeia Deodora em Mar do Sertão

Mocinha passa por transformação e finalmente enfrenta a megera

Publicado em 08/01/2023

A vida de Xaviera (Giovana Cordeiro) vai sofrer uma reviravolta em Mar do Sertão. Finalmente a mocinha é recompensada, vira madame e até lava a alma do público ao atentar contra Deodora (Débora Bloch).

Após passar por muitas dificuldades, mas sem abaixar a cabeça, ela consegue um bom emprego. Esperta, a desvairada trata logo de aproveitar a riqueza de Timbó (Enrique Diaz).

Para proteger o amigo da ganância dos corruptos de Canta Pedra, ela se torna a assessora oficial do matuto. Assim, passa a acompanhá-lo em reuniões importantes.

Xaviera (Giovana Cordeiro)
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Um novo amor

Se a vida financeira começa a caminhar, o amor também dá bons sinais. Por incrível que pareça, Xaviera engata um romance com Tertulinho (Renato Góes).

Ao ver o vilão jogado às traças, ela passa a aconselhá-lo. Com isso, o traste reconhece o valor da moça e começa a valorizá-la. Lembrando que os dois já tiveram um caso no passado.

Tertulinho se declara para Xaviera e a relação evolui para um namoro. Assim, a mocinha vira uma verdadeira madame, com tudo o que tem direito.

Giovana Cordeiro interpreta Xaviera em Mar do Sertão
Giovana Cordeiro interpreta Xaviera em Mar do Sertão

Tiro, porrada e bomba

Mas o namoro entre Tertulinho e Xaviera não agrada Deodora. Tanto que a vilã fica uma fera e tenta proibir o filho de se envolver com a arrumadeira.

Primeiro, ela ofende a nora, mas é expulsa de casa pelo rapaz. Depois, começa a ofender a moça na rua, para todos ouvirem.

Como não tem sangue de barata, Xaviera revida as provocações. Para se ter ideia, ela chega até a dar uns tapas na megera. A briga só acaba porque Tertulinho interfere. Por incrível que pareça, o filho do coronel defende a namorada e deixa Deodora morrendo de raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade