Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Vilã intragável, mocinha cega e anti-heroína: as protagonistas da novela Olho por Olho

Trama escrita por João Emanuel Carneiro estreia no segundo semestre

Publicado em 22/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Olho por Olho é a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo. A trama do autor de A Favorita e Avenida Brasil será lançada no streaming da emissora, a segunda após Verdades Secretas 2.

Antes prevista para o horário nobre, a produção estreia no Globoplay em outubro, com cerca de 80 capítulos. A história, de tirar o fôlego, terá três protagonistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A produção já começou e as atrizes se reuniram com o dramaturgo para as primeiras conversas. Para entrar no clima do folhetim, saiba quem serão as protagonistas.

A mocinha

Maíra será a mocinha da novela. A personagem fica a cargo de Sophie Charlotte, que volta às novelas como protagonista. Essa será sua primeira parceria com o autor.

Agora, o desafio será maior. A atriz interpretará uma personagem com deficiência visual. Mas, mesmo com a condição, ela consegue se tornar uma renomada chef de cozinha.

Por outro lado, Maíra viverá diversos conflitos com a mãe, inclusive sendo maltratada por ela. Além disso, estará na mira da irmã bastarda.

As protagonistas da novela Olho por Olho ao lado de João Emanuel Carneiro

A anti-heroína

Nem mocinha, nem vilã. Vanessa será uma personagem dúbia na trama. Ela terá momentos controversos, que poderão até ser justificados. Letícia Colin é a responsável pelo papel.

Acontece que a personagem foi abandonada pela mãe na infância. Fruto de uma traição, ela cresce na pobreza, longe do luxo de sua verdadeira família.

Quando vira adulta, Vanessa se tornará uma pessoa vingativa, pronta para fazer justiça contra sua verdadeira mãe. Para isso, será capaz de prejudicar até a irmã.

A vilã

A grande vilã da novela Olho por Olho será Zoé, vivida por Regina Casé. A atriz voltará ao ar como uma personagem intragável, responsável por diversos crimes e armações.

Mãe de Maíra e Vanessa, ela será a parceira do personagem de Fábio Assunção, outro tipo mau-caráter. Sem escrúpulos, vai fazer grandes atrocidades. Por outro lado, esconderá um passado com uma série de segredos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....