Spoiler

Vilã de Todas as Flores, Regina Casé garante: Zoé pode se redimir no decorrer da novela

Atriz define sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro

Publicado em 18/10/2022

Regina Casé volta às novelas em Todas as Flores, trama que estreia dia 19 de outubro no Globoplay. Ela será Zoé, uma das antagonistas do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Vista como a grande vilã da trama, Zoé vai dividir as maldades com outros personagens, sobretudo com sua filha, Vanessa (Letícia Colin).

Capaz de tudo por dinheiro e poder, a loira teve um passado difícil e fará de tudo para a filha se casar com Rafael (Humberto Carrão). O rapaz é rico e herdeiro da empresa Rhodes & Co. Tailleur.

Zoé (Regina Casé) e Judite (Mariana Nunes) em Todas as Flores
Zoé (Regina Casé) e Judite (Mariana Nunes) em Todas as Flores

Redenção?

Em coletiva de imprensa, Regina Casé revelou que Zoé guarda muitos segredos do passado. Para a atriz, os golpes da vilã são parte de um trabalho, já que ela não suporta ser pobre.

Amante de Humberto (Fábio Assunção), a megera será a grande rival de Judite (Mariana Nunes), mulher que sabe muitos podres da deslumbrada.

Além disso, Zoé também competirá com Vanessa, sua própria filha. “Elas têm uma relação de quase rivalidade. Parecem mais colegas do que mãe e filha”, contou, adiantando que Vanessa é muito pior que Zoé.

Regina Casé viverá Zoé em Todas as Flores
Regina Casé viverá Zoé em Todas as Flores

Por isso, ao reencontrar sua outra filha, Maíra (Sophie Charlotte), a megera pode mudar. “Ela vai sentir um carinho pela Maíra, algo que não tinha com Vanessa”, pontuou Regina.

Com isso, Zoé tem chances de redimir em Todas as Flores, sobretudo na reta final da novela. A trama será dividida em duas partes: a primeira temporada vai até dezembro. A segunda estreia em abril de 2023.

Leia mais textos deste colunista.