Grande ideia

Verônica dá solução mágica para Marê provar que é mãe de Marcelino em Amor Perfeito

Secretária percebe que a amiga sente um amor de mãe pelo menino

Publicado em 15/05/2023

A relação entre Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) fica cada vez mais forte em Amor Perfeito. Tanto que a mocinha não aguenta mais ficar longe do garoto.

Ela confidencia para Verônica (Ana Cecília Costa) que sente saudades de morar na Irmandade, pois lá convivia com o menino, contava histórias e o considerava até seu filho.

“Não sei explicar o amor que eu tenho por ele. É como se ele…”, diz a mocinha, emocionada, sem conseguir terminar a frase. Logo, a secretária percebe o amor de mãe que Marê sente pelo rapazinho.

Camila Queiroz vive Marê em Amor Perfeito
Camila Queiroz vive Marê em Amor Perfeito

Mãe e filho juntos

A mãe de Júlio (Daniel Rangel) vê o sofrimento da amiga e pensa em algo para ajudá-la. Por isso, não demora para ela ter uma ótima ideia.

Verônica consegue uma solução mágica para Marê se sentir a mãe de Marcelino e ficar para sempre com o garotinho. Vale destacar que a mocinha ainda não sabe que é a verdadeira genitora da criança.

Ao conversar novamente com a administradora, Verônica expõe sua alternativa. Ela propõe que Marê se case logo com Orlando (Diogo Almeida) e que os dois adotem Marcelino.

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito

Marê fica surpresa com a ideia e seu coração se enche de alegria. Ela começa a pensar na possibilidade e vai conversar com os padres sobre o que é necessário para se tornar mãe do menino, pelo menos legalmente.

Todavia, o plano de Marê é descoberto que Gilda (Mariana Ximenes). Para prejudicar a rival, ela entra na briga pela adoção do rapazinho e vai armar um verdadeiro golpe para conquistar seu objetivo.