Segundas intenções

Vai se redimir? César descobre crimes de Pascoal e ajuda Maria Navalha a recuperar fortuna em Fuzuê

Empresário fica uma fera e arma plano de vingança contra o rival

Publicado em 18/01/2024

César (Leopoldo Pacheco) não dá ponto sem nó. O empresário logo descobre que Pascoal (Juliano Cazarré) deu um golpe e roubou toda a fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê.

Após ser dopada no hospital, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) assina uma procuração e garante que o vilão movimente todo o dinheiro do tesouro.

Pobre e sem um tostão, a cantora checa a sua conta no banco e fica desesperada. Não demora para a notícia chegar aos ouvidos de César e Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê
César Leopoldo Pacheco em Fuzuê

Prontamente, a perua garante ao pai que tudo partiu de Pascoal, já que ele estava de olho no celular de Maria. Com ódio, César percebe que seu assistente foi esperto e o desbancou.

Disposto a se vingar, o empresário promete que vai recuperar a fortuna da mãe de Luna. Mas nada de redenção, já que ele pretende ficar com toda a grana para ele.

Para isso, César acusa Pascoal de planejar o avião de acidente que quase acabou com sua vida. Ele tem uma memória do dia da tragédia e fica prestes a saber de toda a verdade. Assim, ele pode colocar o asqueroso na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade