Último capítulo

Tragédia com Bianca define quem vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor

Filha de Neném precisará de um transplante de coração

Publicado em 26/05/2022

Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? O grande mistério da novela será revelado no último capítulo. A grande cena envolve uma tragédia com Bianca (Sara Vidal).

A filha de Neném (Vladimir Brichta) ficará entre a vida e a morte. Seu estado de saúde piora a ponto de ser internada. Com isso, só um transplante de coração pode salvar a menina.

Sem doadores na fila, Bianca terá que contar com o apoio de um familiar. Ou seja, Neném. Pelos rumos da história, ele será o escolhido pela Morte (A Maia).

Para garantir a salvação de Bianca, o atleta aceita partir dessa para melhor. Assim, seu coração pode ser transplantado na filha de Betina (Carol Garcia).

Neném e as filhas em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)
Neném e as filhas em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

Roni deve mudar tudo

Entretanto, o destino de Neném pode ser alterado graças a uma decisão de Roni (Felipe Abib). Para agradar o público, o autor deve manter todos os protagonistas vivos.

Com isso, a solução já existe: Roni se oferece para morrer no lugar do irmão. A Morte aceita a proposta e o bandido parte dessa para melhor.

Seu coração salva a vida de Bianca, que se livra da tragédia. Por outro lado, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) também têm um final feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade