Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Tibério morre em Pantanal? Personagem de Guito é vítima de tragédia na novela

Peão se envolve em uma briga com Levi por causa de Muda

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tibério terá dias difíceis nos próximos capítulos de Pantanal. O personagem interpretado por Guito ficará entre a vida e a morte após uma tragédia.

Tudo acontece por causa de Muda (Bella Campos). Apaixonado pela moça misteriosa, o administrador da fazenda faz de tudo para protegê-la.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Levi (Leandro Lima) começa a ficar louco pela amiga de Juma (Alanis Guillen). Ele começa a assediá-la. Em uma das vezes, Muda acaba cedendo.

Depois, a forasteira diz que eles não podem se envolver. A moça afirma também que não gosta de Tibério, mas não está preparada para um relacionamento.

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Tragédia com Tibério

Levi não desiste de conquistar a falsa Muda e tenta agarrá-la mais uma vez. Nessa hora, Tibério chega e fica uma fera. Ele parte para cima do peão e o ameaça.

“Pega as suas coisas e some daqui!”, ordena. Mas Levi saca uma faca. “Vou te furar! Vou acabar com a sua raça!”, anuncia o peão desaforado.

Tibério pergunta se Muda quer ir embora com Levi, mas a moça nega. Depois, pede para o rapaz largar a faca e brigar limpo.

O abusado não ouve as ordens e parte para cima de Tibério. O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) leva uma facada na barriga. Ele toma a faca de Levi e o manda fugir.

Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Entre a vida e a morte

A facada não é tão superficial como Tibério pensava. Ele começa a agonizar de dor. Quem o salva é Trindade (Gabriel Sater).

O peão é levado imediatamente para um hospital na cidade grande. O furo rende uma internação ao rapaz e Muda se desespera.

Mas, enquanto Tibério fica entre a vida e a morte, a safada vai procurar Levi. Ela liberta o rapaz de um cativeiro e o manda procurar abrigo na casa de Tenório (Murilo Benício).

Ardilosa, Muda quer usar o peão em um plano para se vingar do coronel. A amiga de Juma quer acabar com o vilão ao descobrir que ele é o responsável pela tragédia envolvendo sua família.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair