Crápula

Surra, traição e prisão: Pascoal paga por pecados de forma deprimente nessa semana em Fuzuê

Vilão leva lição de Merreca e acaba apunhalado pelas costas por Preciosa

Publicado em 04/12/2023

Os capítulos da semana de 04 a 09 de dezembro de Fuzuê serão marcados pela derrocada de Pascoal (Juliano Cazarré). O vilão paga por seus pecados de forma deprimente.

Totalmente obcecado pelo tesouro, ele vai para o tudo ou nada para roubar as relíquias. Para isso, decide sequestrar Soraya (Heslaine Vieira), tudo para atingir Merreca (Ruan Aguiar).

A mocinha passa o maior perrengue, mas é salva pelo bandido. Depois, o protegido de Maria Navalha (Olívia Araújo) decide se vingar e reúne seus comparsas para dar uma surra em Pascoal.

Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê
Pascoal Juliano Cazarré em Fuzuê

O assistente de César (Leopoldo Pacheco) apanha feio. Para se ter ideia, Miguel (Nicolas Prattes) encontra o rival na pior e decide levá-lo ao hospital.

Ao perceber que o comparsa está na pior, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) trai Pascoal sem dó. Ela vasculha o celular do crápula e mostra para o delegado Barreto (Rogério Brito) uma gravação do vilão pegando o tesouro do carro-forte.

A denúncia de Preciosa é crucial para Pascoal ser preso. Mais uma vez, o embuste vai parar atrás das grades e fica na pior. Dessa vez, abandonado até por sua maior aliada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade