
Depois de tanto sofrer, Sônia (Bárbara Sut) revela o seu segredo. Na reta final de Amor Perfeito, ela abre o coração para Júlio (Daniel Rangel) e realiza o maior sonho de Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
- Após flagrar Vinícius pelado com Irene, Antônio quebra as pernas da esposa e vira o jogo em Terra e Paixão: "Piranha que eu tirei da vida!"
- Chorando por Jonatas, Aline solta os cachorros em cima de Caio e muda de vida em Terra e Paixão: "Cego"
- Emmy vai cavar a cova de Vinícius no capítulo desta quarta em Terra e Paixão
A recepcionista do hotel decide falar que teve um filho quando era mais jovem. O bebê era fruto de sua relação com Ademar (Gustavo Arthidoro), que na época já era casado.
Mas, ao ser rejeitada pelo comerciante, Sônia se mudou da cidade e deu à luz em outro lugar. A criança nasceu morta e foi enterrada em São Jacinto, perto da linha do trem, com a ajuda de Justino (João Fernandes).

Júlio cai para trás ao saber que a namorada engravidou de Ademar. Para completar, ela diz que encontrou uma medalhinha e enterrou junto com a criança, fato que faz o advogado matar a charada.
A joia era de Marê (Camila Queiroz), que deixou com seu filho assim que deu à luz, mas acabou se perdendo. Por isso, ela acredita que o bebê encontrado morto era seu, mas Sônia esclarece tudo.
Ao saber da verdade, a mocinha descobre que Marcelino é seu filho biológico. Assim, com a história às claras, o garotinho realiza seu maior sonho: encontrar seus verdadeiros pais.