Cúmplice

Silvério paga caro por ser capacho de Antônio e tem destino trágico em Terra e Paixão

Advogado se dá mal após ajudar o patrão a fugir

Publicado em 15/01/2024

Passar pano para os crimes de Antônio (Tony Ramos) custa caro para Silvério (Samir Murad) em Terra e Paixão. O advogado se dá mal e tem um destino trágico.

Mesmo sabendo que o fazendeiro é um crápula, o doutor não desiste de defendê-lo. Ameaçado, ele continua tentando livrar o asqueroso da prisão.

Acontece que Antônio tem a ficha mais suja que pau de galinheiro e nem Silvério dá jeito. Por isso, o vilão decide armar uma fuga da prisão.

Samir Murad interpreta Silvério em Terra e Paixão
Samir Murad interpreta Silvério em Terra e Paixão

Silvério fica morrendo de medo com a decisão, mas decide planejar tudo. Para isso, ele convoca um bandido barra-pesada conhecido como Barão (Marcelo Escorel).

O advogado contata o homem, que organiza tudo e monta um esquema para a fuga de Antônio durante seu transporte da delegacia para o presídio.

Assim, Antônio consegue se safar da cadeia e vai atrás de Aline (Bárbara Reis) para se vingar, mas acaba se dando mal. Por enquanto, o desfecho do vilão ainda é mantido em segredo.

Da mesma forma, Silvério paga caro por ter ajudado o patrão. O advogado é denunciado e vai parar atrás das grades, justamente por ser o maior cúmplice do asqueroso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade