Fofoqueira

Sem querer, Graça abre a boca de sacola e coloca Gentil na cadeia em Terra e Paixão

Loira fala demais e prejudica o pai de Jonatas

Publicado em 26/12/2023

Uma fofoca de Graça (Agatha Moreira) deixa Gentil (Flávio Bauraqui) passando o maior perrengue em Terra e Paixão. Sem querer, ela prejudica o próprio sogro.

Durante o Natal na casa de Irene (Gloria Pires), a loira conversa com a megera sobre a noite em que Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada.

Sem noção, Graça revela para a vilã que Gentil foi visto na porta da fazenda durante o crime. Essa é a informação que a asquerosa precisava para armar um plano.

Principal suspeita pela morte da rival, Irene decide ir até a casa de Gentil. Ela surpreende o fazendeiro e diz que foi fazer uma visita para Jonatas (Paulo Lessa).

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Mas Irene aproveita a distração dos rapazes para plantar uma arma nas coisas de Gentil. Depois, a megera faz uma denúncia anônima para a polícia.

Prontamente, Marino (Leandro Lima) faz uma varredura na casa do veterano e encontra o revólver. O delegado afirma que arma foi usada para matar Agatha.

Assim, Gentil é levado para a delegacia e preso, para o desespero de Jonatas. Ele é acusado de ter dado três tiros na bruxa. Ao saber que o sogro de Graça está na cadeia, Irene comemora o sucesso de seu plano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade