Ranzinza

Sem noção, mãe de Sol recusa duas ajudas sagradas após morte de Carlão em Vai na Fé

Nem as dificuldades amolecem o coração de Marlene na novela das sete

Publicado em 10/02/2023

A morte de Carlão (Che Moais) vai abalar a vida da família de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. A tragédia deixa todos passando o maior perrengue, sobretudo Marlene (Elisa Lucinda), a mãe ranzinza da mocinha.

Entretanto, nem as dificuldades amolecerão o coração da veterana. Sem noção, ela abre mão de duas ajudas sagradas na novela das sete. Tudo por puro orgulho.

Ao saber do que aconteceu, Lui Lorenzo (José Loreto) vai logo prestar solidariedade à dançarina. O cantor chega à casa de Sol com a melhor das intenções. Ele diz que pode ajudá-la, sobretudo em questões financeiras, já que a vendedora ficará um tempo sem trabalhar.

Sheron Menezzes vive Sol em Vai na Fé
Sheron Menezzes vive Sol em Vai na Fé

Puro orgulho

Entretanto, Marlene fica uma fera com a audácia do artista. A evangélica acha que Lui está aproveitando a tragédia para dar em cima de sua filha e o expulsa de sua casa.

Sol diz para a mãe que Lui é uma boa pessoa, mas a veterana não acredita. Ela diz que a filha precisa se virar para manter a casa em ordem, ainda mais agora que é viúva.

Carlão (Che Moais) morre em Vai na Fé
Carlão (Che Moais) morre em Vai na Fé

Enquanto a mocinha tenta se reerguer, Marlene recebe uma ligação de Ben (Samuel de Assis). O advogado, que estava no acidente de Carlão, diz que eles podem conseguir um dinheiro da seguradora do caminhão que atingiu o marido de Sol.

Mas, sem noção, a avó de Jenifer (Bella Campos) acredita que é trote. Sem dar qualquer chance de explicação, ela desliga na cara de Ben e acaba com a chance da família receber uma boa indenização.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade