Record TV

Sandra, Gyselle, Thiago Servo e Natália estão na penúltima zona de risco de A Grande Conquista

O menos votado deixa o reality perto da grande final

Publicado em 16/07/2023

Quatro pessoas estão na penúltima zona de risco de A Grande Conquista. O participante menos votado será eliminado do reality na noite de segunda (17).

A dinâmica foi diferente, sem donos e votação. Os conquisteiros foram definidos após a realização da última prova, que contou com a presença dos eliminados.

Cada um escolheu uma pessoa para ser seu ajudante, que deveria guiá-los até achar quatro placas com o logotipo do programa na Mansão. Caso encostassem nos balões, os ajudantes levavam choque. No fim, os três com o pior tempo foram para a berlinda.

Quem está na zona de risco?

O anúncio dos piores tempos foi feito pela apresentadora Mariana Rios. Primeiro, ela revelou que Sandra foi a última colocada, realizando a prova em 13 minutos e 31 segundos.

Depois, foi a vez de Gyselle ficar com a segunda vaga da zona de risco. A atriz teve um tempo de 6 minutos e 57 segundos. Para completar, o terceiro tempo ruim foi de Thiago Servo, com 5 minutos e 55 segundos. Já Natália fez a prova em pouco mais de quatro minutos.

O grande vencedor da prova final foi Alexandre Suita, com dois minutos e quinze segundos. Ele contou com a ajuda de Bruno Camargo, que ganhou 10 mil reais.

Alexandre Suita em A Grande Conquista
Alexandre Suita em A Grande Conquista

Quem também faturou a grana foi Murilo, que deixou Gabriel em segundo na prova, com pouco mais de três minutos. Com isso, os dois se safaram do perigo.

Sendo assim: Sandra, Gyselle, Thiago Servo e Natália estão na penúltima zona de risco de A Grande Conquista. O menos votado deixa o reality perto da grande final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade