Herói

Rodrigo toma atitude incrível e dá uma notícia maravilhosa para Aline em Terra e Paixão

Advogado age rápido e garante que a professora volte para as suas terras

Publicado em 07/11/2023

Um advogado muito competente, Rodrigo (Maicon Rodrigues) toma uma atitude incrível para salvar a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

O rapaz age rápido e dá uma notícia maravilhosa para a professora, deixando a mocinha e Caio (Cauã Reymond) emocionados.

O que acontece?

Esperto demais, Rodrigo fica entristecido ao ver Silvério (Samir Murad) anular a primeira audiência na disputa pelas terras da viúva.

O advogado de Antônio (Tony Ramos) alega que, com a troca de juiz, seu cliente foi prejudicado. Por isso, um novo encontro no tribunal é marcado.

Enquanto isso, as terras não podem ser exploradas, para a alegria de Aline. Mas a felicidade da mocinha aumenta ainda mais após uma atitude de Rodrigo.

Aline (Barbara Reis) com Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) com Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

O amigo de Caio avisa que Aline pode ficar com suas terras até a nova audiência. Assim, ela pode voltar para a sua antiga casa e voltar a plantar.

Silvério avisa Antônio sobre a decisão judicial e o empresário fica uma fera. Como retaliação, ele arma um sequestro para ameaçar a professora, que corre perigo nas mãos de seu maior rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade