Competente

Rodrigo consegue importante vitória para Aline e deixa Antônio morrendo de raiva em Terra e Paixão

Advogado age rápido e dá uma ótima notícia para a mocinha

Publicado em 08/10/2023

Um verdadeiro herói, Rodrigo (Maicon Rodrigues) consegue uma importante vitória para Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

Competente, o advogado age rápido ao ver a mocinha cair em um golpe. Ele vai à Justiça, conquista um grande objetivo e deixa Antônio (Tony Ramos) morrendo de raiva.

Após perder suas terras para Irene (Gloria Pires), a professora é escorraçada de sua propriedade e logo o poderoso dá início à exploração dos diamantes.

Sem perder tempo, Rodrigo vai à Justiça e abre um processo contra a megera e contra Vinícius (Paulo Rocha), alegando estelionato.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

O inquérito é aberto e o juiz paralisa a exploração das terras enquanto o caso não é finalizado. Com isso, Antônio é proibido de pisar na propriedade de Aline e fica uma fera.

“Além do processo criminal que está em curso, eu entrei com uma liminar, requerendo a paralisação da extração dos diamantes por parte dos La Selva. O juiz entendeu que, na dúvida sobre a posse das terras, o doutor Antônio vai ter que parar a exploração das pedras! Ou seja, nada de diamantes até o fim do processo!”, revela o advogado.

Aline chora de felicidade e comemora a pequena vitória, que serve de gás para ela dar a volta por cima. Já Antônio se contorce de ódio e diz que não vai seguir a liminar, mas muda de ideia quando recebe voz de prisão de Marino (Leandro Lima).