Em cima do muro

Ricardo Villardo admite dom para planta em A Grande Conquista: “Não queria votar em ninguém”

Ator revelou para Natália Deodato que está bem confuso com a zona de risco

Publicado em 23/05/2023

A primeira zona de risco de A Grande Conquista será formada na noite desta terça (23). Muitos moradores da Mansão já confabulam suas estratégias, mas há quem ainda esteja em cima do muro.

Ricardo Villardo é um dos participantes que admitiu ter dom para planta. Durante conversa com Natália Deodato, o ator disse que está bem confuso.

“Eu tô muito na dúvida do meu voto. Muito na dúvida…”, disse. A ex-BBB questionou se ele tinha opções para indicar à berlinda. “Mas em quem você queria votar na casa?”, perguntou.

Ricardo Villardo
Ricardo Villardo

Em cima do muro

Ricardo mostrou à amiga que ainda não quer se comprometer. “Não queria votar em ninguém nesse primeiro momento. Não queria… Não tem uma pessoa. Todo mundo tem sido fofo comigo, gente boa comigo…”, argumentou.

O bonitão afirmou que se dá bem até com Thiago Servo, que será indicado por boa parte da casa. “Até o Servo, que eu sei que é a pessoa que falou de mim e tal. Hoje ele veio falar comigo…”, disse.

Natália lembrou que Erick Ricarte também será votado, mas não pretende indicar o jornalista. “Eu não queria ir com a manada”, revelou. Ricardo concordou. “Eu não queria que fosse todo mundo nele”, pontuou o ator.

Na primeira zona de risco do reality, serão indicados três participantes. O público deve votar em seu escolhido para ficar na Mansão e continuar na briga pelo prêmio de 1 milhão de reais.