
Graça (Agatha Moreira) mostra que pode ser uma boa pessoa em Terra e Paixão. Após ser abandonada no altar e virar uma megera, ela vai mudar a vida de Yandara (Rafaela Cocal).
Veja também:
Ao contratar a moça para trabalhar na sua loja, ela mostrou que ainda pode se redimir. E tudo melhora quando ela decide ajudar a moça a realizar um sonho, a ponto de ficar rica e famosa.
Vida nova?
Depois de virar a rival de Aline (Bárbara Reis) e engatar um romance com Jonatas (Paulo Lessa), Graça decide promover um desfile de moda na cidade. Essa é a oportunidade para a indígena chamar atenção.
Por incrível que pareça, a dona da boutique incentiva sua funcionária a participar do evento e se tornar uma modelo. Ela será a primeira patrocinadora da moça, que tem tudo para vencer o concurso e fazer uma grande carreira.

Graça incentiva a filha de Iraê (Suyane Moreira) a seguir todos os passos para ficar famosa. Assim, ela consegue ser reconhecida. Por outro lado, Franco (Gil Coelho) fica surpreso com a situação, acreditando que pode perder sua namorada.
Além disso, Jurecê (Daniel Munduruku) torce o nariz para a mudança da neta. Tanto que o pajé anuncia que arrumou um noivo para ela, fato que deixa Yandara entristecida, pois ela prefere pensar em sua carreira de modelo em vez de casamento.