Retorno

Renascer vira novela espírita com a volta de Maria Santa, Belarmino e outros mortos

Defuntos aparecem para personagens específicos, como Teca e Inácia

Publicado em 15/05/2024

Renascer vira uma verdadeira novela espírita com a aparição de vários mortos. Além de Maria Santa (Duda Santos) e Belarmino (Antonio Calloni, outros personagens voltam do além como fantasmas. Eles surgem em sonhos para dar recados e até revelar segredos.

Primeiro, a esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) dá às caras e aparece nos sonhos do marido. Seu desejo é garantir que o altar da santa não seja desmontado e removido para uma capela.

Depois, a mocinha aparece para confortar o marido após um pedido de Mariana (Theresa Fonseca). Ela avisa que precisa cuidar de José Venâncio (Rodrigo Simas), que acaba de falecer. Em paralelo, o próprio publicitário surge após sua passagem, todo confuso, interagindo com a mãe.

No time dos vilões, Belarmino também sai do inferno para atazanar a neta. O coronel incentiva Mariana a se vingar de Inocêncio e recuperar as terras que eram dele. Depois, reaparece em um sonho de Teca para aterrorizar a menina.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer

Por fim, além de descobrir que Teca (Lívia Silva) é a reencarnação de Marianinha (Gabriella Cristina), Inácia (Edvana Carvalho) ainda fica cara a cara com o espírito de Quitéria (Belize Pombal).

A mãe de Maria Santa revela à governanta que Teca também é neta de Marianinha e o filho morto de Morena (Ana Cecília Costa) também reencarnou e está próximo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade