Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo trabalho

Regiane Alves é escalada para Vai Na Fé, próxima novela das sete da Globo

Atriz ganha um papel fixo após participação em Além da Ilusão

Publicado em 22/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Regiane Alves mataram a saudade da atriz em Além da Ilusão. Na trama das seis, ela aparece em uma pequena participação como Dirce.

A ex de Eugênio (Marcello Novaes) surge para desmascarar Úrsula (Bárbara Paz) e ajudar o empresário a reconquistar Violeta (Malu Galli).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo uma aparição de poucos capítulos, a atriz revelou que foi um trabalho muito especial. Ela comemorou a oportunidade e o reencontro com velhos amigos.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Primeiro porque eu acho a novela linda, muito bem feita, com bons atores, a trama. Eu já tinha visto alguns capítulos e falado: ‘ah, que novela boa!’ – aquela novela que você fala: ‘ah, queria ter sido escalada’. Acho que o universo ouviu isso e eu fui chamada.”

Regiane Alves como Dirce em Além da Ilusão

Nova novela

A participação em Além da Ilusão foi apenas um aperitivo. Regiane Alves já está escalada para uma nova novela da Globo. Agora, com um papel fixo.

A própria artista deu a pista em seu Twitter. “Vai Na Fé que eu volto logo logo!! Hahaha“, escreveu, em resposta ao questionamento de uma seguidora.

Regiane se referiu à próxima novela das sete, Vai Na Fé, antes chamada de Tente Outra Vez. A trama estreia no final de 2022, no lugar de Cara e Coragem.

A personagem da atriz será Clara, mas ela não deu maiores detalhes. Entretanto, muita gente torce para ser mais uma vilã, papel que Regiane tira de letra – a Alice de Páginas da Vida é um exemplo.

O último papel dela nas novelas foi justamente uma antagonista, a cruel Mariacarla de O Tempo não Para, exibida em 2018.

Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

Mais sobre Vai Na Fé

Vai Na Fé é uma novela escrita por Rosane Svartman, autora das aclamadas Totalmente Demais e Bom Sucesso. A exemplo das anteriores, sua próxima obra será popularesca.

A protagonista é descrita como uma mulher batalhadora, com grande dom artístico e evangélica. Ela vai sustentar a família toda vendendo marmitas e fazendo músicas para atrair a clientela.

Mas tudo muda em sua vida quando ela é chamada para ser backing vocal de um cantor famoso. A partir daí, fica entre o sucesso e a religião.

Ainda não há outros nomes confirmados para a novela. Rumores indicam que Cris Viana é cotada para protagonista, assim como Armando Babaioff.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....