Fim do mistério

Quem matou Bruno em Elas por Elas? Sérgio mata a charada e descobre quem é o culpado

Empresário liga os pontos e chega ao assassino do irmão de Natália

Publicado em 21/01/2024

A morte de Bruno (Luan Argollo) é um verdadeiro mistério em Elas por Elas. Entretanto, Sérgio (Marcos Caruso) mata a charada e descobre quem é o grande culpado.

O empresário fica muito perto da verdade e confronta a assassina: Helena (Isabel Teixeira), a principal suspeita pela tragédia com o irmão de Natália (Mariana Santos).

Após revelar que trocou o verdadeiro filho de Helena na maternidade por Giovanni (Filipe Bragança), Sérgio explana o motivo por trás do crime.

Na verdade, o bebê da megera não nasceu morto. Sérgio só queria se livrar da criança porque era fruto de um caso da vilã com Bruno. Por isso, ela estava sendo chantageada pelo malandro.

Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas
Helena Isabel Teixeira e Bruno Luan Argollo em Elas por Elas

Helena usou a gravidez para enganar e se casar com Jonas (Mateus Solano), mas o filho era de Bruno. A criança sobreviveu e se trata de Marcos (Luan Argollo), idêntico ao pai.

Para dar fim às ameaças de Bruno, Helena pediu para Sérgio dar um dinheirão ao rapaz: 20 mil dólares. Mas a bolada não foi necessária para deixar o embuste calado. Por isso, Helena matou Bruno.

Se livrar de uma vez por todas do verdadeiro pai de seu filho não foi uma maneira que você encontrou para enterrar esse segredo de vez?”, pergunta Sérgio para Helena, deixando a filha aterrorizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade