Fim do mistério

Quem mandou matar Daniel em Terra e Paixão? Ramiro abre a boca e conta tudo!

Crime é desvendado e a identidade do meliante é revelada

Publicado em 28/11/2023

Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. A megera causou a tragédia com o próprio filho e carrega essa culpa.

Ramiro (Amaury Lorenzo) abre a boca e revela o crime da vilã. Primeiro, ele conta tudo para Kelvin (Diego Martins). Depois, o peão revela o segredo para Agatha (Eliane Giardini).

No início da novela, Irene pagou o mecânico Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar os freios de um carro. O veículo era usado por Caio (Cauã Reymond) e a megera queria matar o rapaz.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Mas, ao descobrir que era filho de Ademir (Charles Fricks), Daniel pegou o carro e saiu sem rumo. Desesperado, ele sofreu um grave acidente e morreu.

Depois, Irene tentou proteger Ernesto, mas se sentiu ameaçada e mandou Sidney (Paulo Roque) matar o mecânico e causar a morte da esposa dele, Dalva (Patrícia Pinho).

Sendo assim, Irene acabou com Daniel, foi a mandante da morte de Ernesto e Dalva e ainda mata Sidney com as suas próprias mãos usando uma faca. Uma verdadeira psicopata!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade