
Um grande mistério agita a novela Terra e Paixão: quem mandou matar Daniel (Johnny Massaro)? O advogado foi vítima de um atentado e morreu tragicamente.
Veja também:
Caio (Cauã Reymond) descobre tudo e começa a investigar o caso. Primeiro, ele cai para trás ao saber que os freios do veículo foram sabotados. Por isso, seu irmão sofreu um acidente e não resistiu.
Quem matou Daniel?
Depois, Caio procura Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico da família. Ele acredita que o homem sabotou o carro a mando de alguém, ainda mais ao ver que ele está cheio da grana.
Ernesto nega e diz que ficou rico ao receber uma herança, mas não comove o mocinho. Após contar a mentira, ele liga para uma pessoa misteriosa e encomenda um atentado contra o agricultor.
Caio é atingido por um tiro e quase morre ao bater seu carro, mas acaba salvo por Aline (Bárbara Reis). Depois, ele conta para a professora que ele sempre foi o alvo, mas Daniel morreu no seu lugar. “O carro era da família. Quem tava usando era eu”, afirma.

Sendo assim, uma pessoa que odeia Caio foi o responsável pela morte de Daniel. A principal suspeita é Irene (Gloria Pires). Tudo indica que a vilã armou o atentado para acabar com o enteado e deixar Daniel pronto para assumir o lugar de Antônio (Tony Ramos), mas seu plano atingiu seu próprio filho.
Além da megera, outros suspeitos correm por fora, como Luigi (Rainer Cadete) e Jonatas (Paulo Lessa), que também têm interesse em dar fim a Caio.