Em baixa

Quem é o participante mais odiado de A Fazenda 15? Peoa que fala demais lidera enquete

Barraqueira ainda não conquistou o público do reality

Publicado em 02/10/2023

Após a eliminação de Nathalia Valente, uma enquete feita pelo UOL mostra quem é o participante mais odiado de A Fazenda 15. Sem grandes surpresas, uma peoa que fala demais está na liderança.

Cariúcha desbanca os rivais e está em primeiro lugar na lista de ranço. Segundo a pesquisa, 48,35% do público não suporta a funkeira.

No confinamento e fora dele, ela está irritando muita gente, sobretudo porque fala alto, vive cantando enquanto o povo está dormindo, além de palavrões em excesso.

Rachel Sheherazade, grande rival da cantora, reclamou disso na última dinâmica e bateu boca com a moça. “Tudo o que você tem a oferecer é isso: barraco”, disparou.

Peões odiados de A Fazenda
Peões odiados de A Fazenda

Nas redes sociais, Cariúcha também é muito criticada, assim como Darlan, o Laranjinha, que é odiado por 26,69% do público. Em terceiro, vem Márcia Fu, com 6,60%, que ganhou fama de fofoqueira no jogo.

Embora seja a queridinha de muitos, Rachel é odiada por 5,31% das pessoas. Depois, vem Shayan, com 2,44% dos votos; e Tonzão Chagas, com 1,58%.

Grande parte dos peões estão na faixa de 1%. Segundo a enquete UOL, os menos odiados de A Fazenda 2023 são Kamilla Simione, Radamés e WL, empatados com 0,29% dos votos; e Henrique Martins, com 0,14%.