Reviravolta

Quem é o pai de Aline em Terra e Paixão? Segredo de Jussara é revelado e muda tudo na novela

Dona de casa abre a boca e choca a filha com a verdade

Publicado em 18/10/2023

Afinal, quem é o pai de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão? Jussara (Tatiana Tibúrcio) esconde o segredo e guarda a sete chaves a identidade do homem.

Fato é que a dona de casa deve abrir a boca e chocar a filha com a revelação. Lembrando que a atriz já deixou claro que sua personagem esconde algo sobre o passado.

Quem é o pai de Aline?

Em uma entrevista ao Gshow, Tatiana Tibúrcio disse que Jussara tem um segredo. “Eu acho importante ter essas coisas em mente”, destacou.

O mistério tem relação com a paternidade de Aline e a principal teoria mostra que a mocinha pode ser filha de seu maior rival: Antônio (Tony Ramos).

Há indícios de que Jussara teve um caso com o poderoso quando foi empregada na casa dele. Assim, ela engravidou, mas não contou para ninguém.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Caso Aline seja filha biológica de Antônio, ela tem direito a toda a fortuna do rei da soja. Se a teoria se confirmar, Caio (Cauã Reymond) não é filho do empresário, mas de outro relacionamento de Agatha (Eliane Giardini).

Por outro lado, o pai de Aline pode ser outro personagem. Um homem inesperado que reaparece na reta final da novela para mudar a vida da mocinha. Fato é que Jussara vai abrir a boca e deixar a filha surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade