Exclusivo

Fiscal da vida alheia, Pastor Lívio fala demais e revela segredo de Sandra guardado a 7 chaves em capítulo especial de Renascer: “Quem diria”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir através de Pastor Lívio (Breno da Matta) que a filha de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM A PRIMEIRA MULHER DE ZÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A tal NOVIDADE DEIXARÁ O HERDEIRO DE FIRMINO (Enrique Diaz) COM SANGUE NOS OLHOS.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA EGÍDIO) O ‘sujeitinho’ assumiu a responsabilidade, com a criança e sua filha, coronel. E quer se casar com ela, não por reparo de honra’, mas para constituírem, juntos, uma família! (…) O que, convenhamos, demonstra o caráter que ele tem”, dirá o BOCA de sacola SOLTANDO a bomba no colo do MALVADÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade