Sangue nos olhos

Prisão de Aline expõe instinto assassino de Jussara em Terra e Paixão: “Matar”

Sem medo, dona de casa parte para cima de Agatha

Publicado em 20/11/2023

Jussara (Tatiana Tibúrcio) fica uma fera com a prisão de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Tanto que a dona de casa expõe até seu instinto assassino.

Ao saber que a filha caiu em uma armação de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos), a batalhadora vai logo tirar satisfações com a bruxa.

Sem medo, Jussara intercepta a vilã e a culpa pela tragédia. A cozinheira afirma que nunca gostou da feiticeira e que conhece o seu passado.

Agatha (Eliane Giardini) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Agatha ri da cara da mãe de Aline, mas não contava com uma grave ameaça. Jussara revela que é capaz de matar a megera para proteger sua filha.

Você não sabe com quem você mexeu! Pode mexer comigo, mas não mexe com a minha filha! Agora eu vou virar bicho. E bicho é capaz de matar pra proteger a cria. E é isso que eu vou fazer com você, Agatha! Eu vou te matar!“, dispara a dona de casa.

Com ódio, Jussara quase bate na rival, mas desconta a raiva mesmo em Gentil (Flávio Bauraqui). Ao saber que o fazendeiro deu uma arma para Aline, ela termina o namoro e destroça o coração do veterano.