Redenção

Prestes a morrer, Maria Navalha exige que Merreca cumpra promessa em Fuzuê

Mãe de Luna descobre doença e faz pedido ao bandido

Publicado em 16/01/2024

Maria Navalha (Olívia Araújo) descobre que tem uma grave doença em Fuzuê. Prestes a morrer, a cantora exige que Merreca (Ruan Aguiar) cumpra uma promessa importante.

Após ser atropelada, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) sobrevive, mas recebe uma notícia preocupante: está com câncer de mama.

Desesperada, ela divide a informação apenas com Bebel (Lilia Cabral) e pede que a amiga não conte nada para a sua filha e nem para as pessoas próximas.

Por um tempo, a madame fica de boca fechada, até Miguel (Nicolas Prattes) descobrir tudo. Fato é que Maria esconde tudo da principal interessada: a sua própria filha.

Maria Navalha (Olívia Araújo) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Maria Navalha Olívia Araújo e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Antes de abrir o jogo, ela recebe a visita de Luna, acompanhada de Merreca e Soraya (Heslaine Vieira). Ao ver o trio, Maria explode de felicidade.

A cantora aproveita o momento para pedir a Merreca que sempre proteja as duas amigas. O bandido fica confuso, mas vendo o estado da mulher, acata logo o pedido.

Depois, Merreca descobre que Maria está com câncer e entende porque ela estava tão preocupada com o futuro de sua filha. Com lágrimas nos olhos, o redimido faz questão de cumprir o juramento e vira o guardião de Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade