Fim do sonho

Prestes a ficar pobre e na rua, Lara se declara para Mário e o pior acontece em Elas por Elas

Perua está completamente apaixonada pelo detetive

Publicado em 30/11/2023

O capítulo de sexta (01/12) de Elas por Elas será marcado por uma situação trágica e cômica. Lara (Deborah Secco) se declara para Mário (Lázaro Ramos), mas o pior acontece.

Completamente apaixonada pelo detetive, a dondoca o convida para um jantar. Ela prepara tudo para pedir o atrapalhado em namoro, mas se dá mal.

No meio do jantar, Mário sofre uma crise alérgica e Lara fica desesperada. Felizmente, tudo fica bem, mas a mãe de Cris (Valentina Herszage) perde a chance de mostrar todo o seu amor.

Vale destacar que, no decorrer da novela, Lara vai ficar pobre e perder todo seu dinheiro após um golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes).

Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) de Elas por Elas
Lara Deborah Secco e Mário Lázaro Ramos de Elas por Elas

No mesmo capítulo, Vic (Bia Santana) descobre que Márcia (Mary Sheila) é sua mãe biológica. A garota fica uma fera e humilha a professora, afirmando que não vai perdoá-la. Já Renée (Maria Clara Spinelli) promete que vai tirar satisfações com a rival.

Enquanto isso, Natália (Mariana Santos) conquista a confiança de Marcos (Luan Argollo) e Miriam (Paula Cohen) descobre que Helena (Isabel Teixeira) foi chantageada por Bruno (Luan Argollo). Antes disso, a megera briga mais uma vez com Ísis (Rayssa Bratillieri), ainda sem desconfiar que a jovem é a sua irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade